quarta-feira, 6 de maio de 2015

Ser Mãe


SER MÃE
Autora: Kátia Capdevilla- Poetas das Casas André Luiz
Ser mãe é como a água pura, cristalina e transparente, que nasce lá no alto da serra e que desce pela serra afora, regando toda a vegetação.
A vegetação nasce com arbustos e ao mesmo tempo enche os rios que alimentam os peixes e também a todos os seres viventes; além de tudo isso, purifica o ar que respiramos.
Todas as mães são comparadas com essa beleza natural, raios de sol chamam a atenção dos turistas, quando passam por perto eles chegam até a parar para admirar esta beleza, principalmente pelas manhãs.
Ser mãe é dar a vida, ela possui um amor inconfundível, o dom de criar, dar de si tudo que pode e até o que não pode. Para educar seus filhos ela não mede esforços, cuida, aconselha e ensina, acompanha passo a passo desde o nascimento até o fim da vida, não importa a hora.
Deus fez a mulher para gerar e desenvolver este trabalho maravilhoso e passar por tudo isso e assim passar suas experiências para outras gerações futuras; enfim, ser mãe não é para qualquer um, é somente para quem tem este dom divino de estar sempre presente com muito amor.
Deus abençoe todas as mães do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário